sexta-feira, 3 de abril de 2009

LEE MERIWETHER
















Lee Meriwether (nascida Lee Ann Meriwether) em Los Angeles, no dia 27 de maio de 1935é uma atriz americana, mais conhecida pelo papel da Dra. Ann McGregor na série de TV O Túnel do Tempo .
A ex-miss EUA 1955, Lee Meriwether foi a segunda Mulher-Gato, chamada para substituir Julie Newmar no primeiro filme colorido do Batman (Batman: O Homem-Morcego/Batman & Robin: A Dupla Dinâmica). Lee foi muito bem aceita pelos fãs, já que lembrava Julie, porém usou uma máscara no filme. Após o filme, Lee foi chamada para outros trabalhos, mas não teve a chance de representar a personagem no seriado de TV.
Lee participoui de séries como "The Time Tunnel" ("Tunel do Tempo"), "Barnaby Jones: O Detetive", e até mesmo nas primeiras sessões de "Missão Impossível".
Também esteve no elenco de "All My Children" mesmo quando "os anos começaram a pesar no rosto".
Lee Meriwether nunca apareceu no seriado Batman.
Apesar da semelhança física com Julie Newmar, Lee usou uma máscara no filme de Batman. Esse acessório acabou sendo implementado mais tarde no uniforme do seriado.
Lee foi casada duas vezes, com Frank Aletter de 1958 a 1974 com quem teve dois filhos e com Marshall Borden, de 1986 até a presente data.

6 comentários:

Roderick Verden disse...

O que comentar? Um dos muitos amores da minha vida. Um das mulheres mais lindas do planeta. Ela foi Miss EUA.

Unknown disse...

Eu sou apaixonado por esta mulher , ela é incrivelmente linda !!!!!!!!

Mesmo depois de envelhecer , ela continua linda , maravilhosa !!!!

Anônimo disse...

eu via a série tunel do tempo porque era apaixonado por ela.

jocel correa pereira disse...

A mulher dos meus sonhos ainda sou apaixonado por ela mesmo mais velha ainda é uma das mulheres mais lindas do mundo o meu sonho é conhecer ela pessoalmente, quando jovem passava horas pensando nela,que ela seja muito feliz e que deus ilumine ainda mais o seu caminho.

marcos disse...

Tive uma infância feliz,onde tudo era só Televisão.Tive a oportunidade de ver séries incríveis,que os jovens de hoje desprezam...O Túnel do Tempo...Terra de Gigantes...Perdidos no Espaço...Os Campeões,Nós e o Fantasma...e a Sra. Meriwether,quanto mais o tempo passa,mais formosa ela fica...

Anônimo disse...

como muitos ja disseram uma das melhores atrizes da televisao .apesar de seus 82 anos eu amo voce lee meriwather.andre romualdo da silva 52 anos (macae rj,brasil).