quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

HAYLEY MILLS





















Nascida Hayley Catherine Rose Vivian Mills, no dia 18 de abril de 1946, Hayley Mills é uma atriz inglesa, filha mais jovem do ator John Mills e da escritora Mary Hayley Bell, que protagonizou o filme "Pollyanna" em 1960, produzido pelos estúdios de Walt Disney e baseado num best Seller. Sua comovente atuação fez com que, no ano seguinte, a Academia lhe concedesse um Oscar numa categoria juvenil criada especialmente para ela.
Hayley é a irmã mais nova da atriz Juliet Mills, que participa da série norte-americana para TV Passions e representou Nanny em Nanny e o Professor.
Foi casada com Roy Boulting, com quem teve um filho e manteve um relacionamento com Leigh Lawson que lhe deu outro fiho.

Um comentário:

Luiza Helena disse...

Querira Hayley
Sempre assisti seus filmes mais conhecidos aqui no Brasil. São eles "The parent trap" e "Polyanna ". Vou tentar ver seus outros filmes pelo yutube.Até o meu neto de sete anos adora ver a cena em que o seu vestido é cortado pela sua irmã no baile do acampamento. Meu nome é Luiza Helena, tenho 58 anos, sou psicóloga e amo minha família. e todos nós admiramos muito a sua beleza e o seu grande talento como atriz. Principalmente a expressão de uma pessoa cheia de amor , de vida, de força singulares que nos transmite até os dias de hoje. Gostamos muito das suas fotos. Nunca deixe morrer dentro de você o que tem de melhor um olhar cheio de vida e um sorriso de criança. Atenciosamente . Luiza H. Ferraz