domingo, 1 de fevereiro de 2009

ESTHER WILLIAMS















































Esther Janes Williams nasceu em Inglewood, Califórnia, no dia 08 de agosto de 1923, é uma atriz americana.
Antes de entrar para o cinema, Williams, entusiasta de natação, foi campeã do esporte na Feira Mundial de San Francisco (EUA). Além disso, cursou a Universidade da Carolina do Sul e foi modelo profissional.
Em 1942 entrou para o mundo do cinema. Em 1944, Williams havia se divorciado do Dr. Leonard Kouner (com quem havia se casado no ano anterior) para casar-se com o ator Ben Gage, de quem também se divorciou. Teve três filhos e também foi casada com o ator Fernando Lamas, o latin lover do cinema americano.
Foi eleita uma das estrelas de maior público em 1950, além de ser considerada a Sereia de Hollywood e a rainha dos filmes musicais dos estúdios MGM, invariavelmente em espetáculos aquáticos.
Como muitas outras grandes estrelas da época dourada de Hollywood, a maturidadde de Esther também não foi muito feliz, principalmente quando o seu casamento com o ex-galã latino Fernando Lamas começou a se desmanchar. Em dezembro de 1974, aos 51 anos de idade, foi presa por estar dirigindo embriagada. Foi solta após duas horas depois que o marido pagou a sua fiança. Casou-se com Edward Bell em 1994. Teve três filhos com Ben Cage

Nenhum comentário: