quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ADRIENNE BARBEAU


















Adrienne Jo Barbeau nasceu em 11 de junho de 1945 na Califórnia, atriz de TV, cinema e teatro e também autora de dois livros recentemente publicados. Barbeau se tornou símbolo sexual nos anos 70, principalmente pelos filmes terror e ficção científica em que participou, entre eles "The Fog", "Creepshow", "Swamp Thing" and "Escape from New York" (Fuga de Nova York). Durante os anos 90, se tornou dubladora da Mulher Gato nos desenhos de Batman. E em seguida estrou na aclamada série de TV na HBO, "Carnivale".
Barbeau foi casada com o diretor John Carpenter de 1979 a 1984. Tiveram um flho, John Cody. Em 1992, se casou com o ator/roteirista/produtor Billy Van Zandt. Barbeau foi mãe aos 51 anos de idade, de gêmeos que nasceram 1997!
Este post vai especialmente para meu querido Roderick, que adora atrizes terroríficas e ousadas...hehehehe

3 comentários:

Roderick Verden disse...

Ao bater o olho em Adrienne Barbeau e ver seus estonteantes seios, pensei em ter me enganado de blog... Conheci Adrienne, ano passado, no "Boizeblog". Desconhecia que seu currículo é tão rico; e que animação: ser mãe cinquentona! Gosto do seu rosto também. Excelente as fotos! Muito obrigado, Gene! Prolfaças!

Gene Eliza Tierney disse...

Que bom que gostou meu querido Roderick, sempre fui fã de Adrienne, ela devia ser mais conhecida pelo mundo, não era linda mas era bem exótica, gosto do rosto dela e o corpo também é bonito!
Não precisa agradecer, devagar eu vou te surpeendendo...hahahaha

Unknown disse...

She looks good nearly seventy five