terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GWILI ANDRE



















Nascida Gurli Andresen em Copenhaguem, Dinamarca em 04 de Fevereiro de 1908 e falecida em 05 de Fevereiro de 1959, foi uma atriz européia de breve carreira em Hollywood.
Andre veio para Hollywood no início dos anos 30 com a intenção de estabilizar com estrela de cinema. Ela apareceu em 1932 nos filmes da RKO "Roar of the Dragon" e "Secrets of the French Police" e começou a atrair a atenção por sua bela aparência e a RKO aproveitou para explorar bastante seu "look" glamuroso. Com vasta propaganda e publicidade, dizendo que seu nome e rosto iriam se tornar amplamente conhecidos pelo público americano, não obteve o êxito esperado no seu papel seguinte em "No Other Woman" 1933. Nos anos seguintes ela foi relegada a papéis secundários em "A Woman's Face"(1941). Seu último papel foi na popular série "The Falcon" em 1942.
Ela não retornou às telas, embora passasse o resto de sua vida ensaiando uma volta. E por causa disso, afundou no álcool.
Um dia após ter completado 51 anos, ela cometeu suicídio. Sozinha em seu apartamento em Venice, California, Andre estava cercada de fotos e matérias da imprensa, todas representando o que ela esperava mas não havia conseguido. Com tanto papel ao seu redor, ela foi consumida pelo fogo, o que causou sua morte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitada!

Anônimo disse...

Nossa como pode uma mulher tão linda como ela acabar numa desgraça dessa ! Bem como eu falo essas grandes mulheres que morreram misteriosamente sempre esteve ligado ao Show Bizz !

Unknown disse...


Essa tinha um olhar bem penetrante.

Unknown disse...


Essa tinha um olhar penetrante.