quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BARBARA STANWYCK




















6 comentários:

Roderick Verden disse...

Vi um depoimento sobre Barbara Stanwyck, se não me engano dado por uma atriz que não me recordo o nome, que dizia que ela era bem egocêntrica. Acho-a muito carismática. Tem seu charme. Hoje, falam que era lésbica ou bissexual. Será?

rocky disse...

Olha, Verden, sobre as preferências sexuais de Barbara, o que sei é que ela adorava garotinhos. Ao filmar "Titanic", em 1953, tornou-se amante de Bob Wagner, então com 23 anos e a história se prolongou até o casamento de Bob com Nathalie Wood.

Anônimo disse...

Já li sobre o suposto bissexualismo, também. Mas sempre li q ela era uma das pessoas mais simpáticas do cinema.

scarlet disse...

Não a acho tão bonita assim!Já li que as estilistas dos studios tinham que criar modelos especiais para esconder o "derrière" dela que era muito baixo.

Gene Eliza Tierney disse...

Também não considero ela tão linda mas muito charmosa e elegante, e foi sim, uma grande atriz.
Tinha fama de arrogante e egocêntrica, fato este que fez seu casamento com Robert Taylor acabar...
Mas foi uma mulher digna, em minha opinião!

José disse...

Um detalhe que considero importante registrar sobre Barbara Stanwyck, quando vejo abordagens sobre sua beleza, relaciona-se a sua idade e até a nossa. Ora, ela nasceu em 1907, portanto, em 1950 já tinha 43 anos, não era mais jovem. E nós, se temos hoje 70 anos, nem éramos nascidos em 1950. Só fomos vê-la efetivamente na década de 60, quando ela já estava com mais de 50 anos !!! Mas ela foi muito bonita. No grande western de Cecil B de Mille - Aliança de Aço - filmado em 1939, podemos conferir isso em sua brilhante atuação ao lado de Joel MacCrea, ator com quem atuou em 6 filmes. E em 1940 ela surgiu belíssima em um filme "noir", com Fred MacMurray, cujo título não me lembro ... enfim foi uma belíssima atriz ...