quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BARBARA STANWYCK




















5 comentários:

Roderick Verden disse...

Vi um depoimento sobre Barbara Stanwyck, se não me engano dado por uma atriz que não me recordo o nome, que dizia que ela era bem egocêntrica. Acho-a muito carismática. Tem seu charme. Hoje, falam que era lésbica ou bissexual. Será?

rocky disse...

Olha, Verden, sobre as preferências sexuais de Barbara, o que sei é que ela adorava garotinhos. Ao filmar "Titanic", em 1953, tornou-se amante de Bob Wagner, então com 23 anos e a história se prolongou até o casamento de Bob com Nathalie Wood.

Anônimo disse...

Já li sobre o suposto bissexualismo, também. Mas sempre li q ela era uma das pessoas mais simpáticas do cinema.

scarlet disse...

Não a acho tão bonita assim!Já li que as estilistas dos studios tinham que criar modelos especiais para esconder o "derrière" dela que era muito baixo.

Gene Eliza Tierney disse...

Também não considero ela tão linda mas muito charmosa e elegante, e foi sim, uma grande atriz.
Tinha fama de arrogante e egocêntrica, fato este que fez seu casamento com Robert Taylor acabar...
Mas foi uma mulher digna, em minha opinião!